Não perca vendas em tempo de quarentena – BISTEC + Jivo

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Em tempo de quarentena a vida dos empresários, seja de qual for o seu segmento de atuação, se transformou da noite para o dia e várias dúvidas precisam ser sanadas. Esperamos poder contribuir com a manutenção das suas vendas utilizando a ferramenta Q&A – Perguntas e respostas a seguir.

É possível continuar atendendo os meus clientes mesmo com a empresa fechada?

Sim, inclusive você já parou para pensar em quantas vendas você já está deixando de realizar para as pessoas que acessam o site da sua empresa e não são atendidas de forma proativa. Teste agora mesmo a solução de comunicação para conversar e monitorar visitantes através de chat online, Facebook messenger, telefone e e-mail em tempo real. É isso mesmo, com uma única ferramenta, a sua equipe atende os visitantes que estejam em qualquer um destes canais.

Posso utilizar esta ferramenta para atender os meus clientes do Delivery?

Claro, as suas vendas estarão garantidas enquanto os seus atendentes estiverem conectados. Outro ponto importante é que mesmo fora do seu horário de expediente o seu cliente consegue enviar mensagens que podem ser recebidas via e-mail e também pelos atendentes, assim que estiverem conectados novamente. Outra funcionalidade interessante é a definição de um status para cada atendimento realizado, como por exemplo, pedido enviado para a cozinha. A criação de lembretes para retornar um contato e a definição de um operador responsável para um determinado cliente também são funcionalidades que podem contribuir com a gestão da sua empresa.

Mas os meus colaboradores também estão de quarentena, e agora? Como faço para atender os meus clientes?

Não tem problema, o seu colaborador continuará atendendo os seus clientes. Os atendentes podem acessar a solução tanto via navegador ou via aplicativo instalado no computador ou celular. Ainda é possível configurar quais atendentes poderão acessar quais canais. Por exemplo, o nosso colaborador Gustavo (Destaque na figura abaixo) atende os canais, site institucional e suporte técnico, já a nossa colaboradora Patricia, atende aos canais e-commerce, site institucional e Facebook messenger. Por exemplo, ao acessar o site da empresa o cliente é surpreendido com um convite proativo,  A mensagem é enviada de forma automática depois de transcorrido um tempo de visita em uma mesma página. No caso de um e-commerce, esta ação demostra ao cliente que ele terá um suporte para esclarecer possíveis dúvidas comerciais ou técnicas sobre os produtos ou serviços, fazendo com que o visitante fique mais propenso a se tornar um cliente.

Mas e se um colaborador do setor comercial quiser falar com um do financeiro, é possível?

Esta é uma funcionalidade que também esta integrada a solução e que com certeza será mais utilizada durante a quarentena que estamos passando. É natural que aconteça vários momentos de comunicação entre os seus colaboradores, seja para a execução de um processo de negócio ou até mesmo para tirar uma dúvida de um cliente que está em atendimento no momento. O recurso departamentos é outra opção que ajuda a agilizar o atendimento ao seu cliente. Por exemplo, no caso da nossa empresa, dividimos os operadores entre os departamentos comercial, financeiro e suporte técnico. Desta forma, o cliente será atendido pelos operadores de acordo com a sua necessidade, maximizando assim o atendimento por parte dos operadores. Pode-se inclusive direcionar o visitante aos operadores de um determinado departamento de acordo com a URL (endereço eletrônico) em que o visitante estiver navegando. Por exemplo, quando os visitantes estiverem navegando na página https://www.bistec.com.br/suporte/ página exclusiva para suporte técnico para os nossos clientes de contrato, um convite proativo será enviado por um dos operadores que integra o nosso departamento de suporte técnico. 

É possível criar grupos de comunicação entre os colaboradores de um setor específico?

Esta foi uma funcionalidade liberada recentemente, mas não somente entre colaboradores do mesmo setor. Assim como em outros conhecidos APPs de comunicação, é possível criar grupos com os colaboradores de qualquer setor da empresa para tratar de assuntos diversos, como a duvida de um cliente, a entrega de um novo projeto, ou qualquer outro assunto que precise ser tratado em grupo.

Tenho mais de uma loja, consigo atender clientes de cidades diferentes?

Se a sua empresa tem filiais, isto não é um problema para a solução. Basta ativar o recurso regiões. Com este recurso ativado, cada vez que um visitante entra em contato, o mesmo será conectado com os operadores mais próximos. Por exemplo, se a matriz da sua empresa esta em São Paulo e a filial em Santos, de acordo com a localização do visitante, ele será direcionado para os operadores da matriz ou da filial.

Estamos prontos para esclarecer ainda mais estas dúvidas ou outras que você ainda pode ter. Venha conferir como a solução pode contribuir com a sua empresa.

Gostou da novidade? Então clique AQUI e teste a solução por 14 dias. 

Lançamento Epson TM-T20X é na BISTEC

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Lançada pela Epson no mês de agosto, a nova queridinha dos lojistas já esta disponível para comercialização na BISTEC.

A econômica impressora térmica TM-T20X da Epson é versátil, possui alta confiabilidade e funções fáceis de usar, como carga rápida de papel (drop-in), guilhotina inclusa e muito mais.

Acesse o nosso canal do Youtube e veja o vídeo comparativo entre a TM-T20X e a sua antecessora a TM-T20.

Para mais detalhes, entre em contato com o nosso departamento comercial.

#20anosBistec

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No próximo dia 28 de julho a Bistec comemora 20 anos de existência. E o presente é seu!

Gostaríamos de agradecer por você fazer parte da nossa história. Você, Empresário, mais do que ninguém, sabe o quanto é difícil mantermos uma empresa aberta por tanto tempo, com tantas incertezas políticas, econômicas e sociais.

Como forma de valorizar ainda mais a nossa parceria, criamos a Campanha de Aniversário #20anosBistec.

Além da campanha, vários parceiros receberão em mãos um presente especial.

“Ainda lembro quando comemoramos 3 anos. Naquela época, segundo o Sebrae, era o tempo médio que a maioria das empresas encerravam as suas atividades. Já com 20 anos, temos a certeza que acertamos muito mais do que erramos. O tempo passou tão rápido que nem percebemos quantos amigos, clientes e parceiros fomos conquistando durante este período. Agradecemos a todos que participaram da nossa história.”

Fernando Barreira

BISTEC apostando na educação.

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Conheça os nossos dois novos estagiários.

Rafael Dantas e Roberto Ferreira são os mais novos estagiários da BISTEC. Respectivamente, iniciaram o seu estágio em 18/03 e 08/04. Os dois são alunos do curso de graduação em Análise e desenvolvimento de sistemas do Centro Universitário São Judas Tadeu – Campus Unimonte.

Ficou estampado na foto a felicidade em fazer parte da nossa equipe. Em depoimentos muito parecidos os dois destacaram a importância do estágio para a evolução profissional.

“Fico feliz em ter sido selecionado para a minha primeira experiência na área e ainda mais em uma empresa já renomada na baixada santista. Almejo aprender bastante com os profissionais que estão me auxiliando e também poder contribuir da melhor forma possível com a empresa, visando crescimento pessoal e profissional.” Rafael Dantas

“Fico feliz de fazer parte de uma equipe que incentiva o crescimento profissional. Quero retribuir desempenhando um trabalho objetivo e eficaz, colaborando para o crescimento da empresa. É muito gratificante fazer parte desse time.” Roberto Ferreira 

Já para Fernando Barreira, CIO da BISTEC, o estágio é apenas o primeiro degrau que todos os profissionais, independente do setor de atividade, deveriam ter como experiência. “Esta é uma oportunidade única do profissional conhecer a cultura da empresa. Aprendizado, dedicação e proatividade são os componentes da tríade que desenvolvemos diariamente com os nossos colaboradores. Sair todos os dias da nossa empresa com um novo conhecimento, seja ele teórico ou prático, depende diretamente da dedicação e da proatividade de cada um deles.”

Desejamos boa sorte aos dois e que este seja apenas o primeiro passo dentro de uma carreira profissional promissora.

BISTEC + Jivo

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Converse com os seus visitantes em tempo real e venda muito mais.

É com esta proposta que anunciamos a nossa nova parceria com a empresa Jivo. Trata-se de uma solução de comunicação para conversar e monitorar visitantes através de chat online, Facebook messenger, telefone e e-mail em tempo real.

Dentre as principais funcionalidades podemos destacar o layout personalizável que se adapta perfeitamente ao seu site e ainda possui suporte para todos os sistemas, navegadores e dispositivos móveis modernos.

Na figura abaixo é possível verificar a funcionalidade de convites proativos. A mensagem é enviada de forma automática depois de transcorrido um tempo de visita em uma mesma página. No caso de um e-commerce, esta ação demostra ao cliente que ele terá um suporte para esclarecer possíveis dúvidas comerciais ou técnicas sobre os produtos ou serviços, fazendo com que o visitante fique mais propenso a se tornar um cliente.

Os atendentes podem acessar a solução tanto via navegador ou via aplicativo instalado no computador ou celular. Ainda é possível configurar quais atendentes poderão acessar quais canais. Por exemplo, a nossa colaboradora Patrícia (Destaque na figura acima) atende os canais de e-commerce, site institucional e Facebook messenger.

O callback é outra opção de comunicação muito interessante que a sua empresa pode disponibilizar ao seu cliente. Os telefones dos seus operadores irão tocar assim que um visitante solicitar um callback. Quando um dos operadores aceita-lo, os outros operadores deixam de ouvir a ligação e uma chamada é realizada para o número fornecido pelo visitante. Desta forma, o operador estará conectado ao cliente pelo chat e pelo telefone ao mesmo tempo.

A sua empresa tem filiais, isto não é problema para a solução. Basta ativar o recurso regiões. Com este recurso ativado, cada vez que um visitante entra em contato, o mesmo será conectado com os operadores mais próximos. Por exemplo, se a matriz da sua empresa esta em São Paulo e a filial em Santos, de acordo com a localização do visitante, ele será direcionado para os operadores da matriz ou da filial.

O recurso departamentos é outra opção que ajuda a agilizar o atendimento ao seu cliente. Por exemplo, no caso da nossa empresa, dividimos os operadores entre os departamentos comercial, financeiro e suporte técnico. Desta forma, o cliente será atendido pelos operadores de acordo com a sua necessidade, maximizando assim o atendimento por parte dos operadores. Pode-se inclusive direcionar o visitante aos operadores de um determinado departamento de acordo com a URL (endereço eletrônico) em que o visitante estiver navegando. Por exemplo, quando os visitantes estiverem navegando na página https://www.bistec.com.br/suporte/ página exclusiva para suporte técnico para os nossos clientes de contrato, um convite proativo será enviado por um dos operadores que integra o nosso departamento de suporte técnico.

“Gostamos tanto da solução, que decidimos integra-la ao nosso portfólio de produtos. Nossa equipe comercial e técnica já esta pronta para esclarecer as dúvidas e auxiliar nossos clientes no processo de implantação da ferramenta.”, disse Fernando Barreira, CIO da BISTEC.

Nossos clientes já poderão utilizar a ferramenta para tirar dúvidas comerciais e técnicas sobre os produtos e serviços comercializados pela empresa acessando o nosso e-commerce em www.cupomfiscaleletronico.com.br , site institucional em www.bistec.com.br ou ainda utilizando o Facebook messenger em
https://www.facebook.com/Bistecweb.

Gostou da novidade? Então clique AQUI e teste a solução por 14 dias.

BISTEC + Hiper

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Um sistema completo para o seu negócio.

Passa a fazer parte do portfólio de produtos BISTEC o sistema desenvolvido pela empresa Hiper. A solução é dividida entre os softwares Hiper Loja e Hiper Caixa instalados no micro do cliente e pelo Hiper Gestão, totalmente na nuvem. Desta forma, o empresário pode gerenciar o seu negócio e acompanhar suas vendas, financeiro e estoque de onde estiver. Destaque também para o APP Hiper Vendas, o aplicativo pra quem gosta de vender. Com o Hiper Vendas, você pode realizar vendas a qualquer momento em seu celular, online ou offline.

A equipe comercial e técnica da BISTEC já esta treinada e pronta para esclarecer as suas dúvidas e prestar o suporte de excelência que você merece.

Gostou da novidade, experimente grátis aqui.

BISTEC + HostFiber

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LINK DEDICADO 100% EM FIBRA ÓPTICA

Olá! Tudo bem? 

Queremos anunciar nossa nova parceria com a HostFiber, infraestrutura de rede em fibra óptica.

A HostFiber opera backbone 100% em fibra óptica com mais de 3.000km de extensão e presença em 108 cidades do estado de São Paulo. 

Infraestrutura de ponta, gestão com foco na qualidade e valorização do potencial humano são diferenciais que mantém a HostFiber em posição de destaque no mercado.

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Novo Blog Bistec! Boas-vindas novamente!

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Estamos felizes em apresentar o novo blog da Bistec. Voltamos a publicar as principais notícias em tecnologia, novidades e comunicados da Bistec e muitas outras novidades.

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